Adventure Island inaugura atração em março de 2018

Parque de águas do Busch Gardens, em Tampa (FL), se prepara para receber Vanish Point

Tampa, FL (23 de janeiro de 2017) – A partir de março de 2018, os visitantes poderão se aventurar em uma nova atração aquática radical, a Vanish Point, que será inaugurada no Adventure Island, o parque de águas do Busch Gardens em Tampa Bay.

Inspirada na crista da onda, essa atração de 21 metros de altura desafiará os visitantes em um percurso de 130 metros de comprimento. Ao entrar em uma das duas cápsulas de partida, os aventureiros enfrentarão todos os seus medos quando o chão simplesmente desaparecer. Além dos dois escorregadores que partem das cápsulas, há ainda uma terceira opção que tem a partida da maneira convencional e possui 139 metros de comprimento.

“Essa atração com várias opções de percurso dá ao visitante a possibilidade de escolher o tipo de adrenalina que quer vivenciar”, explica Stewart Clark, presidente do Busch Gardens Tampa e Adventure Island. “Não importa se o visitante escolher a cápsula em que o chão se abre ou deslizar em um tobogã cheio de looppings, a experiência será radical e fará o coração bater bem rápido.”

Localizado na frente do Busch Gardens, o Adventure Island é a combinação perfeita de atrações de alta velocidade e um ambiente tropical e tranquilo, ideal para todas as idades. Em uma atmosfera inspirada em Key West, o parque possui tobogãs, cachoeiras, piscina de ondas, playground infantil e outras atrações diversas atrações para toda a família.

A Vanish Point ficará localizada na área central do parque, próxima a Colossal Curl, outra atração adorada pelas famílias que visitam o Adventure Island.

Sobre SeaWorld Parks & Entertainment
SeaWorld Parks & Entertainment™ é uma companhia líder em parques temáticos e em entretenimento que proporciona experiências educacionais e que inspiram os visitantes a proteger os animais e as maravilhas do mundo que compartilhamos. A companhia é uma das principais organizações de zoológico do mundo e líder em bem-estar animal, treinamento, reprodução e cuidados veterinários. A empresa mantém um dos maiores conjuntos de animais do mundo e tem liderado diversos avanços no cuidado de espécies em zoológicos.  A companhia também resgata e reabilita animais terrestres e marinhos que são encontrados doentes, feridos, órfãos ou abandonados, com o objetivo de devolvê-los à vida selvagem. A equipe de resgate do SeaWorld® já ajudou mais de 31 mil animais que estavam em risco nos últimos 50 anos.A companhia é proprietária ou licencia um portfólio de marcas reconhecidas, incluindo SeaWorld, Busch Gardens® e Sea Rescue®. Em seus mais de 50 anos de história, a empresa construiu um diversificado portfólio com 12 parques temáticos que estão em importantes destinos nos Estados Unidos, muitos dos quais apresentam coleções únicas de animais. Os parques temáticos da companhia contam com uma grande variedade de atrações, shows e outras experiências que atraem a todos e que proporcionam vivências memoráveis e agregam valores e conscientização aos visitantes.

O SeaWorld Parks & Entertainment é proprietária integral e subsidiária do SeaWorld Entertainment, Inc., uma empresa pública, de capital aberto. Para saber mais, acesse: www.seaworldentertainment.com.

Contato para imprensa:
Juliana Bordin
julianabordin@imaginadora.com.br
(11) 3171-3899 Ramal: 20
Marjori Schroeder
marjori-seaworld@imaginadora.com.br