CBTV marca presença na Premier do Espetáculo “Beauty and the Beast”, a bordo do cruzeiro  “Disney Dream”

Nesta manhã, a equipe da CBTV esteve a bordo do cruzeiro “Disney Dream” para mostrar todas as novidades do novo espetáculo “Beauty and the Beast” especialmente para você.

Nossa estrela Nívea Stelmann vai mostrar tudo para vocês no programa “Nívea Stelmann na América“, que irá ao ar em breve na programação da CBTV.

CELEBRATION, Flórida – “A tale as old as time”  invade o palco com “Beauty and the Beast“, uma nova produção musical inspirada na adaptação ao vivo da clássica animação da Disney e promete encantar os hóspedes do “Disney Cruise Line“, a bordo do “Disney Dream“.

Beauty and the Beast” traz a eterna fábula como nunca antes, com um estilo de teatro que interliga elementos clássicos de contar histórias com tecnologia de ponta, para criar uma experiência teatral única, em um teatro de 1.340 lugares. Uma tomada inovadora sobre a história transforma canções de renome em números espetaculares, onde artistas e bonecos oferecem uma nova perspectiva para personagens queridos.

O musical usa como objeto cênico uma caixa de música para orientar os espectadores através da história. O desenhista, Jason Sherwood (“Paint Your Wagon”, “Frozen, A Musical Spectacular”), trabalhou em conjunto com o video designer, Aaron Rhyne (“Frozen, A Musical Spectacular”, “Anastasia” da Broadway), para criar um conjunto de transformação que leva o público a uma viagem mágica através da caixa de música, da cidade francesa provinciana de Belle ao castelo misterioso da Fera. Para trazer “Beauty and the Beast” ao palco, a Disney montou uma equipe criativa de estrelas, liderada pelo diretor e coreógrafo Connor Gallagher (“Tangled: The Musical”, “Found”). Gallagher colaborou com a escritora Sara Wordsworth (“Frozen, A Spectacular Musical”, “Broadway’s In Transit”) e uma talentosa coleção de artistas da Broadway para criar uma nova e imaginativa abordagem para essa história icônica.

Através de uma combinação de projeções de alta definição, cenário dinâmico e aquela magia da Disney, essa nova interpretação de “Beauty and the Beast” cria um panorama visual que ultrapassa o palco e o público. Para complementar a imersão, o design de iluminação por quatro vezes nomeado pelo Tony Award, Japhy Weideman, destaca as emoções poderosas do conto clássico.

Beauty and the Beast” estreou durante viagem do “Disney Dream”, que partiu no dia 6 de novembro de 2017, juntando-se a uma incrível formação de produções da Broadway a bordo do navio, incluindo “The Golden Mickeys” e “Disney’s Believe“. O “Disney Dream” oferece cruzeiros de três e quatro noites para as Bahamas, partindo do Port Canaveral, na Florida.

Para saber mais sobre a “Disney Cruise Line” ou para reservas, você pode visitar disneycruise.com, ligar para o número 888-DCL-2500 ou contatar o seu agente de viagens.